banner-royal-limoges

Royal Limoges é a fábrica mais antiga em atividade Limoges.

De fato, desde 1797, sua história inclui os maiores nomes da porcelana de Limoges: Alluaud, Clement, Gerard Dufraisseix, Abbot (GDA original) e Lanternier pertencem a sua herança.

União de dois séculos de porcelana inseparáveis ​​da tradição e as mais sofisticadas técnicas de fabricação e decoração, a Royal Limoges manteve-se um dos poucos negócios da família independente.

Estabelecida desde 1816 Faubourg Casseaux (Donzelot rua hoje), a poucos passos de Viena, ela recebeu os fornos de combustível por madeira flutuante. A matéria-prima veio de pedreiras e sua polpa de caulim foi preparada em suas próprias fábricas.

Hoje em dia, ele continua a produzir a sua própria massa. Seus sets são projetados por empresas ou por decoradores estilo de seus próprios clientes e são todos exclusivos. Desde muitos anos uma planta ultra-moderno, localizado em Dorat, perto de Limoges, fornece técnica e know-how para complementar tradicional de fabricação de Cassaux.

A orientação para a exportação muito forte, criatividade bicentenário, uma busca constante por qualidade e produtividade lhe permitem oferecer ao mercado uma das gamas mais completas e de maior prestígio da porcelana com a garantia: “fabricada e decorados Limoges “.

Utensílios de mesa, acessórios para a mesa, artigos de presente, artigos de publicidade e hotel de porcelana Royal Limoges é uma coleção para satisfazer os clientes mais exigentes.

Hotéis Crillon, George V, Ritz e maiores nomes no mundo têm confiado a reputação de nossa empresa.

modelo-icone

 Catálogos

 

modelo-royallimoges modelo-royallimoges-hotel-restaurante

 voltar