sobre a marca

Ibride, substantivo masculino, é uma oficina de design independente, propondo vida em objetos únicos infundidos com histórias e emoções. Por quase 20 anos, Ibride tornou-se o emblema de um design sensível e instintivo. Bestiários enigmáticos e criações oníricas têm sido aficionados e investindo em nossas casas. Favorecendo o feito na França, misturando o know-how tradicional e as técnicas mais recentes, a oficina escreve sua própria mitologia com a sua multiplicidade de personagens incríveis. Ibride é uma linguagem única de design que está nos incluindo na sua aventura entre contos e realidade. É um universo notável a ser descoberto.

múltiplas utilidades

Quando desmontado, as partes do vaso podem ser utilizadas para muitas utilidades, assim como prato raso, prato fundo, bowl, saladeira, pote para molho, pote para shoyu onde pode molhar o sushi e outras utilidades.

Além dessas utilidades, todas as peças, sem exceção, possuem uma arte de fundo encantadora, cada linha possui sua paleta de cores, seu padrão de arte, abstratas ou mostrando um tipo de história, paisagens de um tempo antigo, de uma outra cultura e locais ou animais belos são mostrados.

A praticidade dessas peças é enorme pois além de ser útilo para as refeições, após o uso e sua limpeza, podemos montá-las para virar o vaso e deixarmos o espaço lindodecorado ao invés de deixá-los no armário guardado.

Material

Feito a partir de um material chamado melamina e oferecido em uma ampla gama de universos gráficos e cores, a coleção “Faux Semblant”, uma homenagem aos navios tradicionais, é moderna e altamente resistente.

Origem

Descendentes distantes de Ilustres navios asiáticos, “Ming”, “Yuan” e “Luso” em suas coleções de paisagens habitadas. Uma vez dividida, a cômoda sutil deve ser visitada e revela uma abundância de imagens diretamente de uma fecunda imaginação.

Cores & Modelos

Os vasos dessa linha foram desenvolvidos 3 modelos e pratos extras para acompanhar os dos vaso, os modelos são: Ming, Yuan e Luso, sendo o Ming nas cores Branca, Vermelho, uma mescla de Branco e Verde fosforescenteBege, já o vaso Yuan, possui as cores Cinza, Branco, Preto e Bege, o vaso Luso, tem nas cores Bege e Branco.

Cada vaso possui um tamanho e uma quantidade de peças, o Ming tem a medida de 39 cm x 22.5 cm, o Yuan tem 30 cm x 25 cm e o Luso tem 18 cm x 23 cm sendo o menor vaso. Cada modelo possui seus estilos de desenhos, um tem uma linha de desenhos com animais, outro com paisagens, outros com pessoas, outro com lugares e pessoas de outras épocas e culturas, entre outros.

 

Ming

Yuan

Luso

O Segredo da Família

Ibride, o autor conceituoso, perpetua sua longevidade graças ao seu equilíbrio perfeito. O casal designer designer singular é composto por Benoît Convers, que inventa e precisa desenha os contornos de cada peça, e Rachel Convers, artista e ilustradora, que tem prazer em animá-los com seu universo abundantemente gráfico. Como editor visionário, Carine Jannin, o irmão de Rachel, traz as obras inesgotáveis ​​dos criadores para a vida, concretizando-se, em uma base diária, a história da vida desta família excepcional.